quinta-feira, 28 de março de 2019

NÃO CONSEGUI ENCONTRAR UM TÍTULO



Eu fico dando voltas e mais voltas e sempre retorno pro clichê que é gostar de você
Não há nenhuma novidade nisso
Não há inovação nenhuma
Nada
Nada de novo

Cá estou eu
Fui e voltei
Aqui
Me fiz de forte na verdade
Mas voltei

Você nem sabe que é de você que eu gosto
Você nem imagina quantas vezes eu já te beijei aqui na minha imaginação
E você nem sabe o bem que me faz gostar de você

De repente um dia eu te conto
Ou não
De repente um dia a gente vive esse meu sonho que é estar com você

Você me faz gostar mais de mim
Aliás, gostar de você me faz melhor
Não pra você
Pra mim
Gostar de você me ajuda a me ver

Me vejo refletida nos seus olhos, olhos que me miram e buscam alguma coisa

E enquanto me olha eu só penso: "me encontre, me encontre, eu estou aqui, é só você vir"

Ainda me falta a coragem pra ser explicita e dizer tudo
Ou pelo menos uma coragemzinha pra te chamar pra tomar um sorvete que seja

Eu gosto de gostar de você
Eu gosto de estar com você
Eu gosto do que vejo e do que sei sobre você
Eu gosto de você
Simples assim.

PRISCILA KLESSE

2 comentários:

  1. Sentir tudo é real muito lindo, mas a atitude tem de ser tomada por alguém, meu Deeeeeeus!!

    ResponderExcluir
  2. é lindo quando gostar de alguém faz a gente se encontrar e gostar mais da gente mesmo!

    ResponderExcluir