terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

PRESENTE PARA MINHA MÃE



Quando uma mulher nasce, ela já trás consigo os óvulos que poderão ou não gerar seus filhos.
Assim sendo, uma parte do que cada um de nós é, também esteve no útero de nossas avós.

De uma forma bem pequenininha, uma parte de mim nasceu com você minha mãe!
Então hoje, que é seu aniversário, é um pouquinho o meu também!

E eu só posso agradecer
Agradecer sua existência
Não apenas pela biologia que me ajudou a existir,
mas por tudo o que você fez e faz pra que eu não desista e (r)exista!

Assim como você tem seus defeitos, eu tenho os meus
E é bom que seja assim
Gente muito perfeita é chata e sem graça!

Eu te amo do jeito que você é.
Eu te amo muito mãe!
Feliz Aniversário.
Que venham muitos mais aniversários pela frente
Muitos anos
E que a gente siga se amando e se estranhando de vez em quando... hahahaha

Todo meu amor pra você mãe!

Dessa sua filha...

PRISCILA KLESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário