sábado, 9 de setembro de 2017

ENCAIXAR = COLOCAR EM CAIXAS

De onde será que vem esse "hábito" social de querer encaixar todos em alguma coisa?
Rotular, encaixar, qualificar, determinar... pra quê?
Será que aquele que encaixa o outro, faz isso porque teve a sua liberdade encaixotada?
Então, assim como o opressor que só oprime porque é oprimido, eu te encaixoto porque fui encaixotado... Não me sinto qualificada pra responder...
O que sei é que sempre me vejo tentando me encaixar, tentando entrar numa gaveta e etiquetá-la com meu nome... mas não caibo...
Já fui para gavetas maiores, fiquei um tempo... não aguentei... meus pés ficaram apertados e minhas asas amassadas...
Tive que sair...
E constantemente meu processo é esse: Não me encaixo!
Não me encaixo e sou rebelde, mas nem tanto... eu tento caber, tento me encaixar... mas não posso, não consigo...
Isso me fere, machuca...
Mas morro disso um pouquinho todo dia...

PRISCILA KLESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário