quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

ESCOLHO O SILÊNCIO

Imagem relacionada

Hoje eu escolho o silêncio...

Palavras, palavras, palavras...
Tão lindas as que ouço, as que digo, as que ficam e as que vão...
Em vão...
Será mesmo em vão?
Não me importo de ouvir...
mas preciso que elas se materializem em atitudes
as suas e as minhas
Não as quero vazias
Nem de sentimentos, nem de ação
Ação
A palavra que move...
Ou seria o movimento que se torna palavra?

Enfim
Hoje não
Hoje em silêncio
Silêncio para me ouvir
Silêncio para escutar
Para agir e não agir

O silêncio amplia a percepção
Principalmente a interior...
Interior... exterior
Será que existe exterior?
Não seria esse caos todo uma projeção do que vivo aqui dentro?

Não sei

Silêncio

Me silencio

PRISCILA KLESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário