domingo, 28 de julho de 2019

SURTO?


O mundo tá doido! (zero novidades)
As pessoas estão doidas (+ zero novidades) - me incluo nessas pessoas.
Parece um colapso das relações, não consigo entender pra onde estamos indo... você consegue?

Todo mundo falando e falando e quase ninguém ouvindo...

Por quê ainda argumentamos?

Será que conseguiremos de fato fazer do mundo um lugar melhor do que está hoje?
A gente nem se dá ao trabalho de melhorar nas nossas pequenas coisas cotidianas e queremos salvar as tartarugas... não sei, não consigo acreditar...
Olhamos para as "grandes causas" do planeta, mas não conseguimos mandar um whatsapp pra um amigo perguntando se ele está precisando de ajuda, se está bem?
E se mandamos essa mensagem, será mesmo que estamos dispostos a ouvir as dores desse amigo? Será que estamos dispostos a ajudá-lo?

E as justificativas? Pra tudo temos várias...

Eu argumento com meus pontos de vista, as outras pessoas com os delas... e?
Como funciona?
Todo mundo fala pra ter razão, quem realmente está disposto a ouvir e a mudar de ideia se for o caso?

Mais uma coisa..
O que é ética? Isso realmente existe?
É utopia?
A ética é ética, ou é a ética de alguém específico?


Preciso respirar... eu PRECISO R E S P I R A R... Não PIRAR...

Solta                          Solto!

Sair                            Saio!

Deixar                                         Eu deixo..... eu acho...

Abandonar              Quem?

Não é justo me abandonar?

Mas e essas coisas e pessoas que estou carregando?

ABANDONE!!! ABANDONE AGORA!!!


SER FELIZ É O MAIS IMPORTANTE!

O resto é perfumaria...

Por quê damos importância demais aos outros e de menos a nós mesmos?

Por quê não aceitamos nossa grande importância em nossas próprias vidas?

PRISCILA KLESSE

2 comentários: