quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A IDEIA DE UM BLOG




Há uns cinco ou seis anos mais ou menos descobri que queria escrever um blog. Não sabia sobre o que e nem como, e nem nada, mas sabia que queria.
Estava em um encontro de blogueiros, totalmente avulsa, vendo ideias geniais e outras nem tanto... e nesse mesmo dia surgiu o nome pra esse blog!
"Eu não sou gavetinha" é um termo que várias pessoas que eu conheço citam para exemplificar que não somos feitos de um único assunto, muito menos que conseguimos separar as coisas dentro de nós. Por exemplo, não é porque eu agora estou falando das razões de ser e existir desse blog que eu esqueço, ou abandono todas as outras coisas de meu interesse e que são o que me tornam eu... todo esse conjunto de coisas, esse conjunto de "gavetas" me fazem ser quem eu sou; a questão é que é IMPOSSÍVEL se abrir uma "gaveta", um setor de nossa vida sem sequer esbarrar em outro, se alguém souber como fazer isso me avise, porque há anos tenho tentado...
E essa é a maior questão que pairou em minha mente desde aquele momento... Eu queria escrever um blog, queria esse nome, gostei muito dele, mas sobre o que seria? Seria temático? Que tema? Seria setorizado? 
E até a coragem chegar e me fazer torná-lo real, se foi esse tempo, textos sendo guardados, jogados fora, perdidos, ideias crescendo... outras se perdendo... mas enfim, estou muito feliz que enfim este momento chegou!
Então é isso... o que será eu não sei, talvez como eu, como todo ser humano que é tudo e nada ao mesmo tempo, e o mais importante: Aberto a mudanças, porque se tem uma coisa que me fascina na vida é o poder de mudar de rumo, de ideia e o que mais se quiser a qualquer momento.
Mais vale a jornada que a chegada!!! 
Evoé!!!

Um comentário:

  1. Sim , é verdade..mais valem as Jornadas do que os destinos... amo este dizer popular. Adorei o blog Dona Klesse !!! Aqui vamos encontrar um pouco de Disturbed, teatro, amor, biscoitos, cerveja, idéias, Priscilete Canivete ...e o que mais ?

    ResponderExcluir