sexta-feira, 26 de agosto de 2016

O SAGRADO FEMININO



Nesta semana, este vídeo que vou postar abaixo, chamado "O Resgate do Sagrado Feminino" chegou até mim através de uma amiga, aliás, de um grupo que mantenho com duas amigas e uma delas compartilhou este vídeo com a gente.
Esse vídeo e seu assunto não vem como uma novidade pra mim, já é assunto antigo, porém ainda há muito pra eu descobrir sobre ele e principalmente sobre mim... quanto mulher e quanto humana que habita este planeta, que é pura energia feminina.
Mas apesar de eu dizer que não há novidade, ele me toca muito, e a vontade de compartilhar foi muito forte e por isso ele aparece aqui hoje... 
O meu desejo é que você menina, mulher que já conhece o assunto, se deixe ser tocada mais uma vez... pra nos fortalecermos juntas... mas dedico principalmente à você mulher que ainda não percebeu do que estamos falando... desejo que seja uma porta de entrada pra você irmã, vir se juntar à nossa força.... Ah... e você que nos chama de "feminazi", assiste... eis aqui uma grande reflexão pra ti também.
E meninos... não se sintam excluídos... assistam, se permitam... o feminino que habita dentro de ti agradece!

Não vou ficar me alongando... Segue o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário