domingo, 21 de abril de 2019

ALL STAR



Tenho notado um desgaste...
Hoje olhei para os seus pés...
Eram azuis e estavam impecáveis
Pensei: Uau! Como consegue? Em meio a tudo o que está acontecendo e depois de tanto tempo ainda se manter impecável?
Olhei no seu rosto e pensei sobre o valor que as coisas tem pra você...
Não julguei... Só pensei mesmo...

Olhei para os meus pés
Pés que dançaram e aprenderam a caminhar de outros jeitos...
inspirados também por você
Seu jeito de caminhar...
Seu jeito de dançar...
Sua dança

Mas os vi vermelhos
Surrados
Desbotados
Rasgados
Sujos

Não reclamo
São apenas observações

Eu sei porque os meus ficaram assim...
E só me orgulho
É que não consigo mais nos combinar...

PRISCILA KLESSE

2 comentários:

  1. All-Star é algo que me remete muito à juventude que há em você, sabia?! Digo isso não apenas fisiologicamente, mas de modo filosófico também, quero ainda ter esta conversa com você.

    ResponderExcluir