quinta-feira, 25 de abril de 2019

INTERROGAÇÕES... INQUIETAÇÕES (APENAS ALGUMAS)



Que luta te interessa?

A sua luta interessa a quem?

Você tem certeza desse interesse?

Que fundamentos existem nesses interesses?

Quem lucra com esses interesses?

Quem lucra com essa luta?

O cidadão comum se levantar e lutar contra um sistema não estaria previsto no jogo imposto pelo próprio sistema?

Toda essa indignação não seria mais uma ferramenta de manipulação?

Nos deixar indignados, putos, com medo... não seria só mais uma maneira de manipulação?


Não tenho respostas...

Nem faço questão...

Não saber todas as respostas me mantém atenta, em movimento...

E você?

PRISCILA KLESSE

2 comentários:

  1. Eu acho que sim, todas estas coisas das quais não detemos domínio, vão de encontro exatamente com o que temos de encarar diariamente, não temos força o bastante para derrotar o sistema. Felizes somos nós (você e eu) que conseguimos trabalhar com o que gostamos, e assim, nos distrair um pouco dessa vida chata e sem graça que é (às vezes).

    ResponderExcluir