sábado, 20 de abril de 2019

ME DESPEÇO



Aqui me despeço...
Jamais esquecerei dessa história
Mas todas tem fim, e isso não é ruim

Essa nossa história encerra aqui
Mas começamos outra também aqui

Eu continuo amando você
Amor não acaba
Mas é preciso entender que como tudo que existe, ele se transforma
e se transformou...

Desde o primeiro momento que te vi eu soube que existia algo entre nós
Uma ligação fortíssima...

Não se rompe porque é impossível cortar ou desatar tamanho laço
Mas algumas coisas sobre nós não se casam
E está tudo bem assim

A gente segue a jornada
E segue junto
Mas diferente...

PRISCILA KLESSE

2 comentários:

  1. É, minha amiga, os caminhos nem sempre dão onde queríamos. Mas temos os amigos para desabafar, confidenciar e chorar. Precisando sabe onde me encontrar!

    ResponderExcluir