segunda-feira, 3 de julho de 2023

...


 

Será que de fato amamos alguém?

Será que é por alguém que nos apaixonamos, ou pela ideia desse alguém que criamos e nos encantamos?

De novo Priscila?

De novo apaixonada por uma projeção, por uma ideia de um alguém que não há como saber se é assim realmente...

Nem vivendo com uma pessoa eu consegui saber quem ela era...

E agora?

O que fazer?

Quero seguir, experimentar...

Arriscar como o ser dessa paixão me diz...

Ah, esse sentimento é tão gostoso de sentir...

Ainda que possa ser falso, não acredito que seja, mas embora e muito provavelmente não correspondido na mesma intensidade, é tão bom de sentir, é tão bom me perceber assim...

Em meio ao caos, algo pra respirar mais fundo...


*achei esse texto perdido numa gaveta que tava trancada e tenho me permitido abrir... ele é antigo, poderia ser atual, poderia não ser... enfim... quis trazer pro mundo...


PRISCILA KLESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário