terça-feira, 18 de julho de 2023

UM AGRADECIMENTO...


    Tem algumas pessoas que eu não conheço de verdade, não presencialmente e nem cheguei a conversar com elas... ou pelo menos elas nem sabem da minha existência, mas eu sei da existência delas e através de seus textos, de seus vídeos, elas salvam a minha vida muitas vezes.

    Muitas já nem estão mais entre nós e eu nem posso agradecê-las, outras me parecem tão distantes que mesmo que eu utilize das redes sociais pra enviar uma mensagem, nem sei se vão ler, e algumas por serem de outra cultura, falarem um outro idioma, eu nem me atrevo a escrever pra elas.... 

    Mas eu queria dizer obrigada, e queria dar um abraço em cada uma... E melhor ainda seria se um dia eu pudesse tomar um café, papear, rir um pouco, chorar também, pq não... vai ver é por isso que eu fiz tantas entrevistas no perfil do instagram deste blog... vai ver é por isso que eu passei a dizer o que eu sinto para as pessoas, mesmo que elas não entendam... 

    Também quero agradecer a você que lê as coisas que posto por aqui, seja diretamente no blog, no facebook ou no instagram... eu também gostaria de tomar um café com você, papear e talz (se é que nós já não temos feito isso, rsrs), os encontros são muito importantes para mim.    

    A pandemia, a doença, essa sensação de que a morte estava do nosso lado, me fizeram pensar: "e se eu não ver mais tal pessoa?", "e se eu for embora, terei dito tudo o que eu queria dizer?" 

    Na verdade, como já disse num outro texto, a morte não esteve mais perto na pandemia, ou agora..., ela sempre esteve, é que durante a pandemia ela ficou mais perceptível, pelo menos para aqueles que perderam pessoas...

    Enfim, já te deixo aqui meu obrigada, por você ter lido isso até o fim, você é mais importante na minha vida do que eu mesma consiga mensurar... ainda mais em tempos de likes e algoritmos que tornam nossas relações online também capitalizadas... mas isso é papo pra outra hora... 

    Desejo que você fique bem, se cuide, cuide dos seus, beba água, tome um solzinho, e aprenda a amar a sua própria companhia também.


*esse texto, o esboço dele, nasceu em 2020, estava guardado aqui... fiz um ajustes e postei, talvez ainda faça sentido...


PRISCILA KLESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário