terça-feira, 10 de março de 2020

APRENDENDO COM AS RELAÇÕES



O tempo todo a vida está nos mostrando quem e como são as pessoas.

Quando a fase é próspera é preciso observar quem está e porquê está.

Estas pessoas vibram de verdade pelo teu sucesso? Ou estão apenas se beneficiando dele?

Você não precisa se afastar de ninguém, apenas esteja atenta/o pra não se surpreender...

Aí quando a fase é ruim é aquela coisa... dizem que só os verdadeiros amigos é que ficam...
Eu não sei disso não.

Às vezes o amigo, é amigo, mas não tem estrutura pra estar ao seu lado nesse momento, pode estar passando por coisas que não consiga lidar e não consegue ajudar ninguém.

Do mesmo modo que algumas pessoas podem se aproximar só porque sentiram "cheiro de carniça" e aguardam a sua decomposição.

Com o tempo, o passar dos meus anos, eu tenho observado mais.

Tenho aprendido a desconfiar menos e aceitar mais.

Mas também não crio grandes expectativas...

Já contei que pessoas que eu amava muito vibrariam com meu sucesso e elas foram indiferentes...
Já contei com mão estendida que não estava lá.
Já tropecei e quem me levantou eu jamais poderia imaginar.
Já vi gente tão debilitada quanto eu, ou até mais, mergulhar pra me salvar.

Meu exercício hoje é não julgar
É difícil...

Já deixei meu sucesso um pouco de lado pra socorrer quem precisava de mim.
Já guardei minha dor no bolso pra vibrar pelo sucesso de alguém.

Fácil não é...

Mas me parece que isso é viver...
Ao menos um aspecto do viver...

PRISCILA KLESSE

Um comentário:

  1. youtube.com/watch(13k) videos, youtube.com/watch(13k) videos
    youtube.com/watch(13k) videos, youtube.com/watch(13k) videos, youtube.com/watch(13k) หาเงินออนไลน์ videos, youtube.com/watch(13k) videos, youtube.com/watch(13k) videos, videodl youtube.com/watch(13k) videos, youtube.com/watch(13k) 1xbet videos, youtube.com

    ResponderExcluir