sexta-feira, 6 de março de 2020

DIA INTERNACIONAL DA MULHER



Queria falar sobre a importância desse dia
Sobre a História
Sobre as lutas que o marcaram
dos fatos que fizeram e ainda fazem com que ele seja necessário

Não queria ter que dizer que eu não quero flores
Que eu quero respeito!

Queria não precisar do 08 de Março
Queria não precisar ir pra rua gritar
Queria nem precisar gritar

Mas grito!

Não sou nem estou histérica quando faço isso
Não é TPM
Não sou louca

É só essa sociedade que não me ouve
Você me ouve?
Ou será que eu sou só mais uma fazendo mimimi?

Vocês precisam entender que quando falamos merecemos seus ouvidos
Como vocês os entregam aos homens...
Já ta passando da hora...

Mas eu não vou ficar falando aqui não...

PRISCILA KLESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário