sexta-feira, 20 de março de 2020

TODAS AS MULHERES EM MIM ESTÃO CANSADAS


Por mim.
Estaria eu em meu leito repousando.
Minha mente confusa, cansada...
tantas ideias, tantos planos futuros, tantos erros, tantos medos...
Insegurança...
Tento encontrar a calma mas não encontro, me monto rapidamente e me despedaço novamente.
Minha mente necessita de ação, organização e foco.
De mudança.
Para ativar e mover meu subconsciente confuso e doído.
Que venha rápido e me abrace a alma, deixe-me viajar...
Corro sempre atrás da inimaginável felicidade, daquela pureza infantil, daquela calma passada que só tive uma única vez.
Sou uma típica criança, que chuta ondas no mar e se afoga, que mergulha no rio e boia, que cai no asfalto e se machuca, que planta bananeira só pra sentir o sangue na cabeça e o vento nos pés.
Todo mundo tem o seu limite, o seu ponto final.
Mas e se tudo isso for só uma vírgula?
Me sinto tão exausta mentalmente, que a minha única preocupação, é se o meu eu já não se acabou.
Talvez o meu eu nem tenha começado,
talvez o meu eu nem tenha saído do casulo, ou talvez o meu eu já nem exista mais.
Só quem está dentro de si, sabe o que se passa dentro de si.
O pior cansaço é mental.
A dimensão de seus problemas é sua cabeça que calcula.

AGNES NABIÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário