terça-feira, 24 de março de 2020

PRECISAMOS DIVIDIR NOSSAS LUTAS


Por mim.
Perdida. Apagada. Escondida.
O que fazer quando nem o sol mais te agrada? O que pensar quando nem a lua mais te dá luz? Nossa mente é a nossa vida?
Nossa mente nos guia, nos afunda, nos tortura.
Nossa mente nos persegue dia e noite, faz com que tudo vire uma tremenda escuridão. Um feixe de luz já não é suficiente.
Aquela pureza infantil já não te pertence.
Desistir?
Mas de novo?
Como vai dar o primeiro passo com toda essa desistência?
Com a mente vazia e com um buraco na cabeça que se vê um caminho que não é traçado, um caminho que nem sequer teve início.
Um abraço já não resolve.
E a solução já nem existe.
Segue sempre com um arrependimento revestido de tristeza, porque é a tristeza que desenvolve os poderes mais obscuros da nossa mente.
Talvez se eu tivesse feito diferente anos atrás... talvez agora seria tudo diferente, eu teria motivos pra sorrir e me vangloriar.
Talvez agora eu estaria no topo. Lá em cima.
Ou talvez as coisas são apenas como devem ser.
Mas quem pode provar?
Quem vai te mostrar que na verdade o que você sente é extremamente normal?
E se tudo isso ainda continuar sendo apenas a vírgula?
E o mar? Ele continua subindo... e já ultrapassa o pescoço.
E tenho tudo pra ser feliz
Mas acontece que eu sou triste.

AGNES NABIÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário